quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Marge faz capa da Playboy



Os famosos desenhos-animados Os Simpsons comemoram 20 anos de existência e Marge, a mãe de cabelo azul, decidiu festejar a data aparecendo sentada numa cadeira com o formato de um coelhinho... na capa da Playboy.



A manchete da edição de Novembro da revista Playboy promete mostrar o Diabo em Marge Simpson (The Devil in Marge Simpson, no original) e a matriarca portou-se à altura, tendo direito a três páginas no interior da publicação cheias de poses sensuais.




Atrair um público mais jovem para a revista foi o objectivo: «Nós sabíamos que iria chamar a atenção das pessoas na casa dos 20 anos», disse a porta-voz da Playboy, Theresa Hennessey.




Se a simpática Marge irá mostrar "tudo", ainda não se sabe, mas segundo o director da publicação, James Jellinek, as imagens serão «muito, muito ousadas». «Ela é um maravilhoso exemplo do formato de desenho animado», disse.



A edição chegará às bancas nos Estados Unidos no dia 16 de Outubro, mas os assinantes receberão a revista com uma modelo mais tradicional, de carne e osso, na capa.



Todavia, a mulher de Homer já começa a ser uma 'habitué' nestas lides, visto que já fez capa de outra revista masculina, em Abril de 2004, a Maxim.





O dono da Playboy, Hugh Hefner, é fã dos Simpsons e apareceu num episódio no início dos anos 90.











Nenhum comentário:

Postar um comentário